Após reforma e adequação UPA de Santa Maria da Vitória é entregue à população

A prefeitura de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, realizou nessa sexta-feira (20), a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que passou por uma ampla reforma e adequações nos últimos meses para melhorar o atendimento ao público e as condições de trabalho dos servidores.

Após sete anos sem requalificação, a unidade vive uma nova realidade e teve o atendimento à população transformado para melhor.

 

 

As mudanças pensadas para proporcionar humanização ao atendimento são visíveis, deram novos ares aos setores e já recebem elogios dos usuários, pois proporciona mais conforto para os pacientes que ali são diariamente atendidos.

 

 

O prefeito Renatinho destacou que a saúde é uma área prioritária de sua gestão e que o município está trabalhando para ampliar o atendimento, oferecendo mais qualidade de vida à população santamariense.

 

 

“Estamos investindo para otimizar atendimentos e oferecer os melhores serviços aos moradores, em uma estrutura adequada. Nossas equipes também estão cada vez mais capacitadas para atender os cidadãos que precisam da UPA. Com uma gestão eficiente, estamos construindo um novo caminho para a saúde pública de Santa Maria da Vitória”, declarou o gestor.

 

 

Fonte: Fala Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *